- Olá, povo do bem!
- O capítulo de hoje por ser o antepenúltimo está recheado de romance, pois é a nossa chance de curtir o que esperamos tanto tempo. Aviso desde já QUE NO FINAL CONTÉM TRECHOS INAPROPRIADOS PRA MONORES DE 16 ANOS. Mas também devo ressaltar que está tudo na medida, de bom gosto e fiz o melhor que pude. Ouçam as músicas desse cap, são muito boas! Boa leitura.
***
Diário de Bordo - Edward Cullen
Orlando, EUA.
Minha vida deu uma guinada inesperada. Eu me apaixonei.
Ficarei devendo a esse diário algumas linhas sobre Jully e até mesmo sobre minha mãe, pois hoje só consigo pensar em mim e em Bella.
Já é um novo dia e meus olhos ainda não tiveram descanso. Isolado na casa da árvore, não consigo me importar com a exaustão muscular. Nem mesmo com os raios de sol que passam pelas frestas no teto e atingem diretamente o meu rosto. O que mais me importa nesse momento é deixar registrado como me sinto. Talvez eu nunca mais sinta algo semelhante e não quero esquecer como é.
Nunca fui tão emotivo quanto estou sendo hoje. Claro que me sinto um bobo, mas não consigo evitar. A razão disso talvez seja o fato de que só tenho poucos dias com a garota que desafiou todo o meu conceito sobre “certo e errado”. Quando estou com ela, ainda que reconheça o caminho errado, ele parece certo. Decidirmos ficar juntos com data marcada para nos separamos foi definitivamente errado, mas, com Bella, se torna irresistivelmente certo.