sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Prólogo

Nosso sonho nasceu no ano de 2001, quando tínhamos apenas 10 anos de idade. Jasper e eu conhecemos Alice e Emmett no colégio. Desde então, criamos um vínculo de amizade que se mantêm firme até hoje.

Um dia, durante as férias de verão, tivemos a idéia de construir uma casa na árvore, no jardim da mansão Swan. Trabalhamos duro e, quanto mais nos esforçávamos para realizar nosso desejo, maior se tornava a meta. Ficamos um tanto obcecados, até que, por fim, a casa ficou pronta. Foi o nosso maior orgulho até aquele momento, nenhum de nós tinha talentos excepcionas e quando conseguimos realizar um projeto tão nosso, nos sentimos especiais.

Em pouco tempo, a casa da árvore chamou a atenção de todas as crianças da vizinhança. Emmett, o mais ambicioso entre nós, sugeriu que vendêssemos entradas para o que passamos a chamar de “Dreams Resort”. Logo nos tornamos as crianças mais populares do bairro e com o dinheiro que faturamos, compramos uma bicicleta coletiva. Aquele foi o melhor verão de nossas vidas e sempre lembramos dele.

O tempo passou e, com ele, o ensino médio. Em breve vamos nos separar, pois cada um irá para uma faculdade diferente, em lugares distantes da ensolarada Orlando, Flórida. Prometemos milhares de vezes que não vamos perder contato, mas no fundo sabemos que a distância e a vida universitária irão nos distanciar, talvez, definitivamente.

Agora, só nos resta um mês para partilhar momentos que pretendemos tornar inesquecíveis. E novamente, temos um projeto, só que esse é muito mais grandioso. Aproveitaremos a ausência de meu pai, Charlie, para fazermos de minha casa um pequeno, porém divertido, Resort.

Por semanas planejamos cada mínimo detalhe e juntamos todo o dinheiro possível, a fim de garantir nossa diversão e a dos hóspedes. Com tudo muito bem encaminhado, surge em nossas vidas um homem esquisitão, alguém que mudará nossa história.

Essas férias prometem ser as melhores de nossas vidas e o ponto chave na reviravolta da vida de um selvagem diferente.

***

Personagens Principais:

* Bella Swan *

* Edward Cullen *

* Brad McFadden *

* Alice Brandon *

* Jasper Swan *

* Emmett McCarty *



Próximo Capítulo Aqui!

3 comentários:

  1. Você é demais .. nasceu com o dom de escrever .. suas historias são perfeitas .. e essa é maravilhosa ! parabéns ^^

    ResponderExcluir
  2. Mari esse é o Prologo nao o epilogo

    ResponderExcluir