segunda-feira, 11 de julho de 2011

Epílogo

Epílogo


— Tira a mão do meu bebê! — Jasper vociferou.

— Blerrggg! — Alice lambuzou o dedo indicador com saliva e o esfregou no capô do Audi turbinado.

— Sua psicopata... — Ele rosnou por entre dentes, quase soltando raios mortais pelos olhos.

Estávamos na calçada da mansão admirando o carrão que meu irmão comprou com sua herança. Acontece que a falecida Bogdanov possuía um casinha e, como não tinha parentes, Jasper teve direito ao imóvel. O idiota torrou toda a grana da venda naquele carro espalhafatoso.

— Emmett, controle sua namorada. — Pedi revirando os olhos.

— E alguém é capaz? — Ele cruzou os braços.

— Alice você é tão nojenta que não nasceu, foi cuspida. Quer saber?! Nunca irá entrar nesse carro! — Jazz perdeu as estribeiras.

— Até parece que quero entrar num carro verde-vômito. — Ela gargalhou.

— É VERDE OLIVA! — O coitado gritou a todo pulmão.

Minha amiga só podia ter um mórbido prazer em perturbar Jasper.

— Chega, vamos voltar pro churrasco. — Quis logo dar as costas à birra.

Comemorávamos um ano de funcionamento da pousada Dreams. Ainda durante a reforma, meus amigos voltaram para Orlando e se transferiram para a segunda maior universidade da Flórida, a UCF. Este ano também ingressei nela e estou cursando Administração Hoteleira.

Como havíamos planejado, o verão encheu a mansão de energia, atraindo jovens do Brasil, Portugal e Paraguai. Esses estão sendo muito bem atendidos por nós, os quatro funcionários fixos e mais um grupo de seis estudantes que contratamos para a alta estação.

Meu pai continua morando na mansão, mas em breve, Jasper e eu poderemos comprar-lhe uma boa casa. Por sorte, meu pai não se importa com a constante movimentação. Parte disso se deve ao tempo que passa fora, lecionando em uma universidade comunitária. 

Como meus sócios ainda estavam empacados na calçada, comecei a empurrá-los na direção dos portões. Infelizmente não conseguimos atravessá-los, pois a chegada de uma BMW roubou nossa atenção.

— GENTE, EU VOLTEI! — Toby saiu do carro escancarando os braços.

— NÃÃÃOOOOO! — O berro coletivo de puro desespero não pôde ser contido.

Depois disso, Bruce Jones quase não teve coragem de sair da BMW.

(...)

Ainda não era nem 15h e o jardim já fervilhava com os hóspedes dançando em volta da piscina. Desta vez, nada de banda esnobe. Contratamos um DJ que jogava o astral lá pra cima.

O palco estava armado no lado esquerdo do jardim, onde havia mais espaço no gramado para a galera se soltar. Já no lado direito, colocamos a churrasqueira profissional e as mesas abarrotadas de petiscos e bebidas não alcoólicas. Pelo fato dos hóspedes serem menores de 21 anos, só a Liga dos Vadios tinha acesso às preciosas Heinekens geladinhas. E eu estava perto da churrasqueira justamente abrindo uma delas, quando avistei Alice correndo na minha direção.

— Chegou! Chegou! — Ela balançava um envelope.

— Seu atestado de insanidade? — Entornei a cerveja.

— Nossos... — Arfou, se recompondo. — Convites para a festa de lançamento do novo filme da Sarah Ryan. — Me estendeu o envelope. — É dessa vez que Ashton Kutcher vai autografar minha bunda! — Fechou a cara, determinada.

— Eu tou aqui, sabia? — Emm reclamou, virando os hambúrgueres.

— Tudo bem, amor. Eu peço pra ele autografar a sua também. — Alice quicava de alegria.

Dei uma rápida olhada nos convites e me concentrei no bilhete anexado neles.

— Sarah diz aqui que está vindo para Orlando semana que vem. Isso não é estranho? — Franzi o cenho, refletindo.

— Não. Ela sempre vem. — Lice respondeu, passando as mãos em volta da cintura do namorado. — Qual a trêta, Bella?

— O Dr.Carlisle vai chegar na mesma semana. — Precisei lembrá-los. — Isso não é muito, muito conveniente?

— Nós deveríamos meter o dedo nesse anguzinho. — Os olhos da minha amiga cresceram assustadoramente.

Com medo dos seus desastrosos planos, a repreendi em alta voz:

— Não vou meter meu dedo no anguzinho de ninguém!

— Pelo amor de Deus! — Jasper que estava há um metro, veio todo cheio de marra. — Vai larvar essa boca, Bella! Tem adolescentes aqui.

Quase perdendo a paciência com ele, bufei passando a mão no rosto. Já Alice, não se deu por vencida e insistiu.

— Deixa de bestági, Bella. Só vamos dar um empurrãozinho.

— Na direção do precipício. — Completei, balançada com a idéia. — Tudo bem, mas só um minúsculo empurrãozinho. — Concordei, porque no fundo sabia que era só questão de tempo até eles se acertarem. Não tinha dúvidas de que Sarah e o Doutor ainda se amavam.

— Opa... Ei... Ah, não! — Jasper, de olhos fechados, encostou os dedos indicadores na testa. — Estou prevendo que esse minúsculo empurrãozinho desencadeará uma sequência de acontecimentos. Esses nos levarão para a cadeia, depois para um deserto no México e, por fim, à destruição global. — Terminada a palhaçada, ele nos encarou com desdém.

Alice e eu trocamos um olhar despretensioso, então respondi antes de levar a Heineken à boca.

— É, mas tudo isso só semana que vem. Até lá, esse mundão sem porteira estará a salvo.

— Falando em mundão sem porteira, aquele lá não é o seu Cara-da-Selva? — Emmett apontou para a entrada da pousada.

Em um ímpeto, larguei a cerveja no chão e disparei na direção dos portões. Edward tinha acabado de cruzá-los e caminhava com passos largos ao meu encontro. Fazia quinze dias que não nos víamos e a saudade era avassaladora.

O Instinto Radical agora fazia parte da grade de programação fixa do Discovery Channel. Ainda era um pouco estranho ver as pessoas reconhecendo Edward na rua, mas ele lidava muito bem com essa exposição. Também não era nada no nível hollywoodiano, o que lhe permitia levar uma vida quase normal.

Vendo que eu pretendia me jogar em seus braços, o selvagem parou e tirou a mochila de camping das costas. Quase no mesmo instante, o alcancei e ele me ergueu pela cintura enquanto eu passava as pernas em volta do seu quadril.

Agarrando os cabelos de sua nuca, o beijei com paixão. Igualmente fervoroso, sugou-me os lábios como se não me visse há anos. Era tão bom quando ele voltava pra casa... Minha pulsação sempre acelerava e me faltava fôlego só de vê-lo.

A maioria dos namoros tende a esfriar por causa da rotina, mas conosco era diferente. Por Edward passar metade do mês viajando, a saudade virou um constante tempero na nossa relação. As duas semanas que podíamos ficar juntos eram muito bem aproveitas.

Rindo contra minha boca, ele afagou-me as costas carinhosamente, não parecendo disposto a me soltar. Distribuí beijos por todo o seu rosto, só depois foi que consegui perguntar:

— Machucado?

— Só uma pequena cicatriz para a coleção. Estou bem.  — Afundou o rosto no meu pescoço aspirando meu perfume.

— Exausto? — Soltei uma risada porque fazia cócegas.

— Não. Dormi no avião. — Balbuciou passando a cheirar meus cabelos.

— Preparado para ouvir uma boa notícia? — Mal conseguia conter a empolgação.

— Sim.

— A imobiliária entrou em contato comigo ontem. Aceitaram seu lance. A casa é sua!

— Mesmo? — Me encarou surpreso. — É bom saber.

Edward passou meses procurando uma casa que o agradasse e atendesse a suas necessidades. Essa ficava a 30 minutos da pousada, num bairro bem tranquilo.

O que o fez se interessar pelo imóvel foi o enorme jardim arborizado e o quintal com horta. Sua intenção era trazer Indah para viver com ele. A casa era praticamente uma mansão. Possuía três suítes, escritório, uma cozinha ampla, piscina etc. Ela era grande demais para um homem solteiro. Só que até eu percebi que Edward não ia comprar a casa para a vida que tinha, mas para a vida que pretendia ter.

— Então, quando vai buscar Indah? — Questionei bagunçando seu cabelo.

— Conversarei com meu pai a respeito disso. Acredito que primeiro tenho que adquirir um tipo de licença.

De repente, ouvimos gritos femininos vindos de dentro da pousada. Edward a contragosto colocou-me no chão e quis ir investigar.

— Relaxa. — O impedi agarrando seu braço. — É só o efeito Toby.

— Entendi. Mas me diz, ele já contou alguma piada sobre pinto? — Fitou-me com esperança e balancei a cabeça tendo que decepcioná-lo. — Ah, não. Então guardou todas pra mim. — Suspirou com pesar.

Meu namorado não ia conseguir fugir. Ele era o principal alvo do aspirante a Free Willy.

(...)


Depois que Edward tomou banho, juntou-se a nós no churrasco. A tarde caía vagarosamente tornando o clima ainda mais agradável. As típicas brisas mornas do verão sopravam em meus cabelos, enquanto se podia ouvir o som das risadas e brincadeiras propagando-se pela pousada.

Logo o DJ retornou do breve intervalo para soltar mais músicas animadas. A primeira música foi para dar “boas vindas” à noite. Contagiada por ela, fiz o selvagem largar da cerveja que dividíamos. O puxei pela camisa para o centro do gramado onde muitos já dançavam. Para a minha alegria, tocava Story Of My Life do Bon Jovi.

Arrepiando-me toda, primeiro com as notas no piano, depois com a entrada das guitarras, comecei a pular como todo mundo estava fazendo. Com a letra na ponta da língua, descontraída, passei a cantar:

O ontem fica na memória, outra página da história. Você se vende por esperanças e sonhos...

Edward riu da minha empolgação, mas a entendia muito bem. Subitamente, meu irmão e amigos apareceram pra bagunçar junto. Igualmente loucos por uma farra, só queriam celebrar nossas conquistas. Foi um ano de muito trabalho e dedicação. Vários erros e muitos acertos, no entanto, o que ficaria nas nossas memórias para sempre era a sensação de realização.

Fazendo caras e bocas, segui cantando junto com Lice:

Esta é a história da minha vida e eu a escrevo diariamente. Sei que não é em preto e branco. E é qualquer coisa, exceto cinza.

Emmett colocou um braço em volta dos ombros de Jasper e eles ficaram saltando juntos. Vendo que Ed ainda estava meio acanhado, meu irmão o puxou para perto e o incentivou a entrar na brincadeira. A toda voz, eles também cantaram:

Mas eu vou ficar bem, pois qualquer coisa pode, tudo pode acontecer.
Tenho pensado, querida, você pode me ajudar a escrever a história da minha vida. Ei, o que você me diz?

Não demorou pra que minha amiga e eu começássemos a tentar sincronizar nossos movimentos. Balançávamos as mãos acima da cabeça, maluquecidas como sempre fomos e sempre iríamos ser.
Todos se identificavam com aquela canção, por isso ninguém conseguiu ficar indiferente. E não era só a letra, a melodia também nos contagiava.

Esta é a história da minha vida. E eu a escrevo diariamente. Espero que esteja ao meu lado quando estiver escrevendo a última página. — Cantarolei roubando Ed dos rapazes.

O puxei para mim e passei a lhe encarar. Instintivamente deslizei as mãos por seus braços, já intencionando beijá-lo. Enquanto o refrão soava em coro, Edward me ergueu novamente pela cintura. Foi o bastante para que eu pudesse alcançar sua boca sem ter que ficar na ponta dos pés.

Ouvindo a deliciosa risada do meu selvagem, afaguei-lhe a nuca encostando suavemente minha testa na dele. Embora eu também não conseguisse parar de rir, a declaração contida no gesto único não perdeu a intensidade. E certamente nunca perderá.

FIM





N/A:

Antes que eu saia gritando pela casa “terminei USD, terminei USD!” e alguns de vocês saiam gritando “que droga, terminou USD, terminou USD!”, preciso esclarecer alguns pontos:

* O “Instinto Radical” foi inspirado no programa “Man vs Wild” apresentado por Bear Grylls.

* Duke Doidão da Favela não é um irmão gêmeo perdido! kkkkkkkkk. Por favor, não vamos viajar AINDA MAIS nessa fic.

* Aos que torceram por um final tradicional, desculpem, não tinha nada a ver o T-zed casando com a Bel e tendo um monte de filhos barrigudinhos. Mas se serve de consolo, (no universo alternativo deles) um dia isso irá acontecer kkkkkkk.

Pontos esclarecidos, agora posso pirar...

Aaaaahhhhhh! É claro que eu não ia deixar o “coisitu nindu de viver” da Bella sozinho na ilha. Agradeço a todos vocês por nunca me deixarem desistir dessa fic. Foram excelentes companheiros de “viagem”!

Luísa G. foi uma maravilhosa beta e psicóloga dos personagens. Ela merece os créditos pelo ótimo trabalho me auxiliando.

Tammy Telles(moderadora do blog) também têm sido incrível nos níveis mais maluquecidos.

Ah, e seria um pecado deixar de fora o amor da minha vida: Rogério. Só ele pra entender meu vício de sonhar.

Pessoal, sempre vou vir aqui ler todos os comentários e lembrar de como foi D+ essa época. Ainda não me caiu a ficha que Um Selvagem Diferente acabou. Juro! Acho que só vai cair quando eu ler os comentários de vocês se despedindo da fic. Por favor, deixem recomendações caso queiram que outras pessoas um dia possam rir e se emocionar com o que tivemos aqui.

*QUIZ*

Como um pequeno gesto de gratidão, pretendo enviar esse último capítulo com dedicatória e mais um brinde para uma leitora. Contudo, o objetivo principal é relembrarmos a fic através de um QUIZ. Seria bom que todos participassem e se divertissem. Saibam como, aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=90392097&tid=5627456646369001669&na=4

***
Não esqueçam de visitar o blog para ficarem a par das novidades: http://lunahnunes.blogspot.com/

Ou me sigam no Twitter: @lunahnunes


Enooooorme beijo. Obrigada por mais essa aventura!

Lunah.



N/Beta II – Luísa Grando:

...*Suspira*...
Olhando pra trás, nesse ano e meio, quase dois anos se contarmos desde quando a Lunah me falou da idéia de criar Um Selvagem Diferente, me dá um aperto tão grande no peito agora que finalmente acabou...
Vocês não têm noção do quanto USD significou pra mim... Acho que nem a Lunah tem. Eu não posso sequer expressar os meus sentimentos ao relembrar cada capítulo, cada idéia, cada erro, cada acerto, cada surpresa, cada descrição, cada risada, susto, desespero, empolgação, choro e paixão que eu vivi e revivi nesse tempo, principalmente com um personagem tão completo, tão incrível, tão amável e tão LINDO como é o nosso tão querido Ed-Rei-da-Floresta...rs
Nunca irei me esquecer dessa história, que é mais real pra mim do que sou capaz de contar.
Obrigada a todas vocês pessoas pacientes e esperançosas, que apoiaram tanto a Lunah quanto a mim nessa incríveeeel jornada até aqui!
Obrigada por me incentivarem a nunca deixar a Lunah desistir...
Essa foi a minha principal missão, e tem sido, nesses anos todos, como fã e, principalmente, como amiga dela.
Sei que as energias em forma de comentários nos fizeram até mesmo chorar juntas durante nossas incontáveis fases de crescimento pessoal... E por isso eu agradeço, tanto aos que nos compreenderam quanto aos que apenas criticaram.
Peço desculpas ae pelas falhas que porventura tenham passado despercebidas! Mas... É aquela coisa que o Ed nos ensinou... E que aqui repito, em especial pra minha querida e amada amiga Lunah Nunes:
“Eu não desisto. Você não desiste.”
xD
Beijinhos no coração!

Lu Grando.

36 comentários:

  1. “que droga, terminou USD, terminou USD!” - Sim, qe droga dona Lunah eu amo USD e qeria logo o post, mas infelizmente não qeria o fim !

    Man, eu amei, foi simplesmente lindo flor, tanta espera e esse fim magnifico, lú vcê como escritora tem evoluído de forma mosntra, devo confessar de BPxES não me agradou tanto de inicio, mas eu lembro qe eu via essa história como favorita em sites e minha maldita (mas por mts vezes boa) curiosidade me instigou a ler, ou a começar kkk' , menina qe história grande :O', mas eu li e a cada capitulo eu via a evolução sua, tanto qe no penultimo ou ultimo cap. me levou a lagrimas, a forma qe a história se desenrolou me fez entender o pqe de eu ler, e agradeci a minha curiosidade !

    Mas outras histórias vieram e li sua one-shot de titulo enorme kkkk' , e amei !Como assim vcê me tem uma idéia monstruosamente genial igual aqela ? Ah dona Lunah, e depois com P&C , tantos videos e espera, por um história estupenda qe mostrou como vcê evoluiu de um hobby pra uma verdadeira escritora, e eu como uma viciada em fanfics já armazenei vcê como uma das minhas escritoras favoritas, são histórias tão envolventes qe me fascinam, me enrolam qe eu não consigo me desapegar mais.

    Lú, é um com enorme prazer qe me juntei ao site, e posso me lembrar bem de quando eu vi pela primeira vez e conversar com vcês no chat, me senti importante (?), eu estava falando com uma das minhas idolas de fanfics foi e é um maximo, e ainda por cima fiz amizades incriveis, como a Tammy , a tati e a sarah, pessoas fantasticas qe me entendem, é eu sou meio sozinha quando se mostra pelo lado de ler, ou twilight, meio diferente da massa de pessoas qe vivem a minha volta e achar vcês lá no chat me deixou tão bem, me senti com pessoas amigas, minhas férias foram melhores por causa de vcês, e só tenho mesmo a agradecer, pqe sem as fics não conheceria vcês e não estaria aqui, rindo sozinha em pleno domingo, lú suas fics são fantásticas, nunca desista delas, por nós, por vcê ! Eu vejo em cada fic uma esperança nova, a cada uma eu aprendo coisa novas, conheço pessoas novas, e sonho cada vez mais em poder viver tipo os personagens, pois eu me encontro neles, e depois desse depoimento de novela das 8:00 p.m , kkkkk' eu de coração agradeço pela fic, pela "amizade" , por tudo, não pare de escrever, mande pra uma editora, tenho certeza qe é sucesso, e qe o chat das lunáhticas vai fazer cobertura exclusiva no lançamento do livro, e como uma futura alguma coisa de cinema deixa eu transformar isso em filme? é tão me desculpa, mas FODA qe simplesmente o mundo precisa conhecer, assim como P&C e one de nome grande kkkk' (não disse qe eu sonho demais, é bom ! ) .

    E escutando For you I will, lú mt obrigada pelo refúgio qe vcê criou, não pare ok ? não desperdice esse seu talento, mt obrigada mesmo !

    1 BJ OU UM XERO (como quiser kkk )

    Da sua louca e doida lunahtica, Isabela Giordan ou @isagiordan

    ps: * qeria agradecer a tammy, por tudo tbm, pelas conversas no chat, pelas pirações de posts e tudo mais, e eu me sinto mt honrada de ter sua amizade, e por ter abrido as portas para qe a gente fizesse amizade assim como as outras lunahticas, como a tati e a sarah e outras qe não me lembro agora kkk' , flor valeu por tudo mesmo, tudo de otimo na sua vida sempre sempre, qe vcê merece assim como todas as lunahticas s222222222222222222222222222222222222222222'

    e tbm a Lú G. qe mesmo não conhecendo, sei qe foi importante pra essas fics estarem aqui hoje, obrigada pela força, como leitora e sonhadora assídua obrigada por tudo ! *-*

    é o fim, (do depoimento, mais fics dona Lunah s2 ) kkkk :/

    No nyah eu esqeci de por isso, mas acho qe meu lema a partir hoje é " eu não desisto, vcê não desiste " , e aqui tbm vai ser sempre assim não desista de sonhos e fics lú, qe nós não desistiremos de te apoiar, bem forever&ever !

    bye s2'

    ResponderExcluir
  2. Ahhh nem acredito que tô aqui pra comentar o último capítulo de USD *chora*

    Comecei a ler já com o coração apertado... Ler Charlie chegando me deixou tensa, e ver Jasper falando na primeira pessoa me deixou pasma, confesso hausha

    Essa coisa de "sem despedida" foi mais triste do que uma real despedida, ainda bem que a Bella pensou a mesma coisa e mudou de idéia na última hora, indo ao encontro de Edward e, posso falar? Foi emocionante! Vc escolheu uma música perfeita para o momento.

    O diário de bordo da Bella foi uma surpresa mto legal, através dele deu pra ver o amadurecimento da Bella concretizado, além de saber como ela lidou com a ausência do T-zed.

    Choquei quando ela viu o Ed na estação e ele se afastou dela... como assim ele não esperou por ela? Ainda bem que mais tarde o mal entendido se esclarece...

    Quem diria que Alice tem sentimentos pelo Emmett? Gostei disso Lunah, acho que eles combinam. Morri de rir com as duas loucas
    contando pro Jazz a novidade, ele como sempre um sarro kkk

    Só não fiquei mais chocada que a Bella quando viu a chamada do programa do Edward. Tipo, cadê o selvagem todo reservado?
    Fiquei me perguntando o pq dele não ter procurado a Bella antes e confesso que fiquei um tanto decepcionada, mas claro que isso também se esclare e de uma maneira q eu adorei.

    E o pessoal todo brigando? Fiquei passada, mas é claro que como bons amigos isso não durou e o momento confissão deles foi muito divertido kkkk

    Quando o povo maluco finalmente chegou na ilha e a Bella ficou sabendo que o Edward estava isolado e que não teria tempo pra se falarem, a frustração tomou conta de mim. Quase não acreditei quando a Bella embarcou pra ir embora sem falar com o Edward. Mas ai, quando menos se espera ela acha o anel - que por sinal eu ameei, ainda mais com a frase gravada - e de repente o Edward aparece. Aii eu ameeei! O reencontro foi liiindo!

    O final não poderia ter sido mais perfeito! Amei cada pedacinho, sem dúvida foi digno de uma fic incrível como foi USD! Vc arrasou Lunah!

    Parabéns por mais uma fic finalizada com tanto sucesso! Amei ler cada capítulo, ri demais, me emocionei,embarquei mesmo nas confusões desse loucos, e consegui isso tudo devido seu talento, sua escrita ótima, sua criatividade e originalidade. Te admiro muito, não consigo nem imaginar o quão difícil é criar toda uma história, montar a personalidade de cada personagem e o seu inevitável amadurecimento, criar todo um clima e passar emoções como vc consegue passar através das suas histórias.

    Aiai, nem sei como finalizar esse comentário... A vontade é não me despedir dessa fic rs

    Enfim... Amei acompanhar sua fic, amei a história diferente, amei os personagens, amei o desfecho que vc deu a cada um deles, foi tudo perfeito, valeu a pena esperar por cada capítulo!
    Ahh, e eu espero poder acompanhar novos projetos seus, um talento como o seu não pode ser deixado de lado, por isso não desista nunca de escrever, pois sempre terá alguém pra se emocionar e se divertir lendo um trabalho seu.

    Super beijo,

    Vanessa A.

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso poder ter a oportunidade de ler um trabalho tão bonito, seu Lunah, e das Betas. Ficou perfeito, e USD não é uma historinha boba, tem todo um amadurecimento dos personagens, e o desenvolver da historia foi lindo e encantador, sentirei saudade de logar no orkut só pra ver se tinha capitulo novo.
    Enfim, parabéns Lunah pelo trabalho maravilhoso, e tbm pela perseverança em não desistir.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah Lunah sempre nós deixando com uma moral incrível em suas histórias!Nós coagindo a persistir em frente e ser corajosas mesmo quando a dor for insuportável!É ótima sermos fortes e lutarmos para aquilo que queremos!
    Vou ser sincera com vocês, eu não estou realmente triste(talvez um pouco)com o final de USD - por que eu sei que assim como me despedir de BP-X-ES foi dolorido, mas eu fui recompensada de alguma maneira com esta história maravilhosa! Onde a nossa autora predileta nós mostra quando cresceu como pessoa e como escritora.
    E eu espero que para Lunah venham a cada dia mais e mais histórias genias - qual ela compartilhe conosco - e um futuro realmente brilhante como individuo.
    Agora falando USD, vou te contar! Menina, haja coração as 03:39 da manhã para ler esta delícia de história. Achei que realmente o final ficou muito bom, maravilhosamente bom! Como sempre a Lunah não faz nada em que force um final inexistente para a personalidade dos seus personagens.
    Quando vi que o Edward tinha largado a Bella eu fiquei tão magoada, decepcionada que uma fic tão linda acaba-se assim... ainda bem que no ultimo momento as coisas foram explicadas e que a BELLA FICOU RICA! :O (mentira)
    MAS O SELVAGEM COMPROU UMA CASA PARA ELES! Poxa,eu acho que dava para ter um epilogo maior - explorando este assunto...mas! Mesmo assim foi ótimo, superou expectativas Lunah! Mais uma vez.
    Ah, e parabéns para a beta! Fez um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Ai Ai Aqui estou novamente em plena 1:46 da manhã (horário de Manaus) chorando, sorrindo e lamentando pelo fim dessa fic incrível que tive o enorme prazer -junto de todas as leitoras- de ler, de esperar ansiosa e meio aflita cada capitulo, de quase ter um troço sempre que via a que a fic foi atualizada, e principalmente me deixando ser envolvida pelo maravilhoso universo DO MEU, DO SEU, DO NOSSO T-ZED!! *dancinha da vitória*

    Não tenho palavras o suficiente pra agradecer o quanto você mudou minha vida! Agora penso e vejo as coisas de uma forma complemente diferente. Sou mais confiante e mais 'pé no chão' do que algum dia fui, mas sempre sonhando, claro rs. Também passei a enxerga meus limites e ser impulsiva nas coisas que sei que valem apena. Obrigada por casa lição, cada 'abrir de olhos' que suas histórias me deram, e sei que muito muito mais virá, e sabe que pode contar comigo pro que precisar, nem que seja alguém pra te enche o saco x)rsrsrs

    Nossa já são 2:11! Tenho aula amanhã e ainda nem terminei uma tarefa, se eu for reprovada a culpa vai ser sua kkkkk brincadeira. Mas sério, não me importo muito, por que vale a pena estar aqui a essa hora, com o rosto gelado pelas lágrimas que secaram e com o perigo de a qualquer momento minha mãe sair do quarto e ver a luz acesa e provavelmente arromba a porta me mandando dormi e detalhe: Ela já saiu duas vezes e se sair de novo e pegar a luz acesa é capaz dela comer meu fígado! Mas reforçando vale muuuuuuitoooo a pena ;)

    Mais uma vez agradeço por tudo e que embora eu não te conhecer muito, mas acho que já conheço o bastante pra dizer você já tem seu espaço marcado no meu coração. E também agradeço por que tb conheci a Tammy e a May que por um tempo apenas conversamos e tentamos resolver uma coisa que infelizmente não deu certo (despois ecrareço rs) e que tb ficaram importante /não mais que você claro!! rsrsrs E agora pretendo conversa um pouco melhor com elas.

    Ah e desculpa se sou um pouco pentelha as vezes é que eu me empolgo demais e sou meio obsessiva com quem eu sou muito fã rsrs

    AH e meu pai que se prepare, pq eu já tô copiando e colando o final com o resto da história, pq vai ser imprimida!!!!! \o/


    Bom agora já são 2:55 e eu tenho que ir...
    Agradeço mais uma vez por compartilhar mais uma linda história, com um desfexo incrível! E “que droga, terminou USD, terminou USD!” Pelo menos a parte ''escrita e concreta'' por que essa história continua nas nossas cabeças , imaginando em quais outras tantas loucuras esse povo passaria!!

    OBRIGADA LUNAH POR USD SER ALTAMENTE COISATIVO!!

    XERÃOOO GRANDÃOOOO HIPER ARROCHADOO!!!!

    MilaBright(Camila Caranha)

    ResponderExcluir
  7. Lunah...(Que droga terminou um Selvagem diferente,terminou um selvagem diferente).Mesmo estando anciosa pelo post,fiquei estremamente triste com o final fa dessa história.Confesso que estou chorando desde que a Bella descubriu o anel e a frase escrita nele.O final foi surpreendente.
    Desde já agradeço por simplismente vc existir.Só eu sei como sua fics me fazem gargalhar em momentos tristes e tensos,me emocionar com essa linda História de amor,ficar com raiva de alguns perssonagens...etc.Muito obrigado por compartilhar seu dom com a gente,por que é isso que vc tem um dom muito abençoado.
    Estarei sempre visitando o blog,e chequando a novis.
    Tbm queria perguntar,se tem em mente,agora não,uma nova fic.Bom espero que tenho.Talvez terminha AS MAL AMADAS,que parece uma fic maravilhosa.Bom espero que responda.
    Um beijão e um cheiro no cangote,como se diz aqui no Ceará.Obrigada por tudo flor.
    Carinhosamenente de Sua eterna fãn...
    B.Hellen

    ResponderExcluir
  8. QUER ME MATAAAAR? OWWWN, AQUILO NO MEIO DO PACÍFICO FOI LINDO SHASHAUSHAUSHAUS BELLA É DOIDA, QUER MATAR OS DOIS AFOGADOS? PARABÉNS LINDONA! MAIS UM TRABALHO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O CONCLUÍDO. ISSO É RESULTADO DE MUITO, MUITO ESFORÇO E DEDICAÇÃO. QUE MUITOS OUTROS VENHAM!!!

    ResponderExcluir
  9. OWNN que lindo!!!
    Xorei litros nesse capitulo, ri muito e fiquei extremamente feliz!!
    Lunah, como tudo que vc escreve, o final ficou perfeito a cara deles!!
    Eu quero agradecer a vc por me da o prazer de ler esse fic maravilhosa!
    Adoro você
    Ansiosa para ler um novo trabalho seu!
    Beijos
    Jessica Veras

    ResponderExcluir
  10. Ai Lunah, que Meleca USD acabou....mimi mimi mimi

    Sério tava louca pra ler o último capitulo, mais como minhas queridas companheiras de blog disseram é muito ruim porque USD com toda certeza foi muito importante pra mim,você pode até não acreditar mais eu cresci junto com a Bella, lógico que não passei nem por metade das trapalhadas dela, porém o seu crescimento pessoal e sua Vontade louca de Viver e ser Feliz me fizeram acreditar que todas nós podemos encontrar a felicidade em meio a tanta diversidade.
    Agradeço a você em conjunto com a tammy e a Lu grando por me fazerem Sonhar e me ensinar mesmo que de Muito longe ( porque não sei em que canto do Brasil vcs estão kkkkk) acho que as fics foram uma das coisas mais legais que encontrei nesses 2 anos, antes da saga nem tinha graça nas coisas porque era sempre Rotina...rotina...rotina... Aí depois dos livros dos filmes conheci um mundo totalmente diferente e principalmente conheci pessoas como eu que ainda acreditam em amor verdadeiro e Amizade, então em um golpe do destino encontrei suas Fanfics e comecei a ler e foi tipo!!! O.O
    Nussssss.....comecei com BPXES que pra mim é a melhor de todos os tempos, depois comecei a acompanhar USD e não parei mais Todos os dias sem excessão entrava no blog pra ver se tinha noticias, atualizações ou só um Oi!!! de vocês e Com toda certeza virei lunahtica de carteirinha...uhuuuuu
    Um selvagem Diferente, teve tanto aprendizado que acho sem nenhum tipo de Ilusão, que deveria ser um livro, iria ajudar várias pessoas a compreenderem o que é Amizade, companheirismo e acima de tudo superação.
    Bom.... sou meio novata nos coments pq não sei por que cargas dagua meu Pc nunca enviava, mais sou fiel ao team Lunahticas já faz um bom tempo, espero com toda a sinceridade do meu coração que você não nos abandone ta Dona Lunah, sério sem suas histórias os dias são tão chatos que (Eca!!!!)

    obrigado por me fazer rir, chorar, me emocionar muitooo, me Apaixonar pelo t-zed (kkkkk), por me fazer sonhar e por deixar que eu mesmo sem estar na história faça parte da turma dos vadios kkkkkk...

    Meu Muito Obrigada a todas vocês, e te ESPERO para próximas aventuras malucas!!!!

    Beijos Estalados,
    Te Adoro Magaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. LUNAHHHH AMEI A FIC!!! PARABÉNS MESMO!..VALEU A PENA ESPERAR!!

    Pretende escrever outra fic (diz q siiiimmmm)??

    Poderia ser mais romance a próxima néé, q q vc acha??

    Independente do tipo, não deixe, NUNCA, de escrever, suas palavras nos emocionam, nos alegram, nos impulsionam e motivam!!!

    PARABÉNS mais uma vez e até a próxima FIC!!!!!!!!!!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  12. O triste momento em que acabo de ler uma história magnifica e topo com minha vida entediante, que sinto que ainda não começou... Será que amor assim realmente existe??

    Bem, Lunah, o que dizer? Te conheço desde a 8ª série, e ainda consegues me surpreender (só pra constar estou no 2º colegial, acredite ou não, mas são três anos, é uma vida) Vê se não some!

    Por incrível que pareça eu não sinto como se estivesse perdendo alguma coisa, sinto como se tivesse ganho muuuita coisa, que nem sequer tem preço...

    Luh, está de parabéns por ter suportado todas nós até o fim, está de parabéns por cada letra escrita em USD (e a inesquecível Bell X Ed também), está de parabéns por existir e mudar a vida de mais de 1000 internautas. Você me ensinou, que uma pessoa pode mudar muitas coisas, e principalmente me ensinou que o que vale na vida é ser feliz e lutar sem desistir por isso! Pode ter certeza, não escreveu apenas na internet, escreveu no meu coração sábias palavras, e eu sei que sempre que precisar vou poder recordá-las ao reler (sem enjoar)! Obrigada Luh, acredite ou não, mas pelo menos pra mim, você fez a diferença (não chorar agora Bruna, não chorar agora)

    Você é muito liiinda sabia??

    Te amo, és uma amiga crucial na minha vida.

    Beij♥s

    ResponderExcluir
  13. AMEI, TD FICOU PERFEITO...

    ESTOU ANSIOSA PARA A PROXIMA ESTORIA.

    BJOS KELLI

    ResponderExcluir
  14. Lunah!!!
    Não creio que acabou!
    Como vc, só lendo os comentários é q a minha ficha caiu...
    Vou sentir saudade dessa fic assim como sinto das suas outras fics!
    Você é uma escritora talentosíssima e deveria investir nisso!
    Amei esse final, e juro q por um momeno achei q a Bella e o T-Zed não ficariam juntos!
    Vibrei com cada braçada dele em alto mar!
    Espero sinceramente que você não nos abandone tão cedo...

    ResponderExcluir
  15. Eu não esperava nada inferior vindo de você nossa super autora nada-amadora. Final perfeito, estou super emocionada com o desfecho, Bella e Ed... ah... q tudo! A espera sempre vale a pena. Fico triste com o fim da fic, ainda estou me acostumando c/ a ideia de que não vou mais ficar ansiosa pelos posts de USD... td de bom tem um dia termina, mas tenho certeza que logo que der vc vai nos alegrar com mais uma fic mara^^ como USD e BPxES! Estou aguardando (meio maluquecendo aki...kkk)esperando por uma nova fic sua. Muuuuuuito obrigada msm por escrever as fics e essa em especial que me alegrou qdo mais precisava... muitas frases da fic me deram uma força e as tenho guardadas pra sempre comigo. Além da trilha sonora que é ótima :) Tudo de bom Lunah e só pra não perder o costume... Posta logo lunah!!! Rs (outra fic claro ;) Bjs

    ResponderExcluir
  16. “que droga, terminou USD, terminou USD!” UHSUAHSUAhsuahS que peninha, Lunnah!! mais foi TUDO!!! AMEI TODOS OS DETALHES AMEI TUDO!! VC FOI PERFEITA!!! USD vai deixar saudadeeees... e ai a pergunta que nao quer calar: 'Lunnah, VC TEM OUTROS PROJETOS EM MENTE?' HAUSHAUSHUASH não pare de escrever por favooor!! Beijinhos, flooor!!!
    sua fã, Gesi.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaahhhh! Que finalll liiindooo! tudo perfeito. E realmente casamento e filhinhos não combinava nada com o final desses dois maluquetes. Esse sim teve mto mais a ver! Amei amei amei amei!
    Ainda bem que eles ficaram juntos. Mto mto mto feliz. Sem mais palavrtas para dizer, porque...AINDA NÃO ACREDITO que USD acabouuu!!! Agora, menina Lunah, tire umas ferinhas e volte toda turbinada com mais uma fic translumbrante, como minha tia emprestada diz! kkkkkk
    Mtos parabéns pela fic linda e magnícia!

    P.S. - Quem dera ser essa leitora que recebeu o cap e a dedicatória. mimimimi. Gostaria de ler ela! hahahaha, só pra me roer de inveja. (é, eu sou masoquista mesmo, kkkk)

    Kisses da Baby

    ResponderExcluir
  18. Lunaaahhhhhh, eu sabia que vc ia dar um jeito desses dois ficarem juntos, foi tudo muito lindo, bem achei um pouco estranho o Emmet e a Alice juntos, masssssssss combinaram perfeitamente os dois malucos juntos. Bem ressalto que a parte do avião foi d+++++++++ e eu quase morro de rir das confissões deles e agora não sei o que fazer, pq a fic acabou e não vou mais poder ficar na ansiedade esperando capitulo novo. Se vc for fazer alguma uma outra fique pode ter certeza que estarei aqui esperando para mim divertir junto com vc e todos seus personagens maravilhosos que trazem alegria pra nosas vidas, bjos! E espero que ate breve!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JESUUUUS
    vc criou o final q eu quiiiiiiiz!!!!!


    graças, GRAÇAS a Deus vc n me fez a tragedy de deixar a Bells sola abandonada.


    FOI PERFEITO


    N consigo acreditar q acabou... Como dpois de BPxES eu achei q vc n podia mais ser tao genial, espero ANSIOSAMENTE pela sua proxima aventura!!

    Beijooooos Lunah! Quase me matou de gastrite/ansiedade, mas SEMPRE valeu a pena ^^

    ResponderExcluir
  20. Ah Meu Deus! Não acredito! USD acabou!
    Confesso que estou me sentindo orfã, mas estou tão feliz com esse final. Esperei ansiosamente pela continuação, mas também fiquei com aquela pontada de saudade se aproximando.
    Lunah, muito obrigada por mais essa aventura maravilhosa que você proporcionou. Pelas lições que aprendi com seus personagens, pelas risadas que tive que prender na madrugada afora lendo, pelo choro de emoção.
    Obrigada a Deus por ter feito uma pessoa tão abençoada, não só com o dom a escrita, mas o dom de tocar o coração das pessoas.
    Muito obrigada por mais essa aventura. E espero ansiosa, se pssível, por uma história do jeito que só você sabe fazer!

    ResponderExcluir
  21. Bem...

    Achei um final perfeito pra uma fic perfeita. E por que? Porque tudo seguiu num ritmo real. Não foi nada forçado, foi tudo natural. Eles se conheceram, com o tempo começaram a gostar um do outro, se apaixonaram... Tudo isso acompanhado de confusões e aventuras de um grupo de amigos. Fizeram besteiras, como qualquer ser humano faz. Perderam oportunidades e aproveitaram outras.

    Pra mim, tudo isso fez a magia de USD.
    Foi REAL.

    Obrigada Lunah, pelo empenho em escrever uma boa história, em pensar em todos os detalhes. Obrigada a sua beta Luiza, por te ajudar. Obrigada por trabalharem para fazer a alegria dos leitores. É uma fic que eu nunca vou esquecer. Passou valores e sentimentos.

    AMEI todos os momentos e só tenho elogios.
    Vou recomendar suas fics sempre, como venho fazendo.

    ResponderExcluir
  22. Não tenho palavras pra descrever esse final. Lindo, romântico, feliz, real... enfim, tudo parece simples demais! Você escreveu perfeitamente bem Lunah e eu adorei cada capítulo dessa história divertidíssima e linda
    *-*
    Meus parabéns! Eu vou sentir saudades de UM SELVAGEM DIFERENTE!

    ResponderExcluir
  23. É, que droga do inferno, acabou USD.
    Lunah, sinceramente acho que isso vai soar clichê demais ou como piegas, mas a verdade é que suas histórias não são aquelas para lermos somente para passarmos o tempo. Elas nos ensinam.
    Com Um Salvagem Diferente aprendi a lutar pelos meus sonhos, a correr atrás pelo que desejo, ter confiança e a coragem de nunca ser derrubada pelo azar, porque no final, tudo acaba dando certo. Obrigada Lunah, por me mostrar o que é viver e o que é SER FELIZ.
    Foi mais uma fanfic linda, um final perfeito. A-D-O-R-E-I a parte do avião. Já faz dois dias que estou rindo quando lembro do Jasper gritando "EU COMI A BOGDANOV!" xD
    Vou sentir saudades dessa fanfic, mas espero ansino pela próxima ^^
    Bjos, Maria.

    ResponderExcluir
  24. “que droga, terminou USD, terminou USD!”
    eu queria tanto esse post e ao mesmo tempo não queria
    to me sentindo tão mal que acabou ,to tendo um deja vú (BP X ES)
    mais vc é demais e uma ÓTIMA ESCRITORA ,então estou aqui pra te desejar tudo de melhor e aguardar a sua próxima Fanfic pq vc não pode parar Lunah ,por favor
    seu talento merece ser compartilhado e se vc quiser escrever um livro eu estarei pronta pra lê-lo e tenho certeza q não me arrependerei ,eu estava acompanhando a fic pelo twilight brasil mais como está fora do ar eu estou deixando meu comentário aqui .VC É DEMAIS ,diz que vai ter mais fics ,por favor ,estou viciada em suas fanfics e tive até crise de abstinência pq vc não postava o ultimo caps de USD ..eu amei o fim e vc não poderia dar um final melhor ...só queria q o ultimo parágrafo terminasse em alguma palhaçada do jasper ou do emmett

    ResponderExcluir
  25. Nossa cada comentário gigantesco aqui!
    Eu só queria parabenizar pela fic e dizer que a espera valeu a pena.
    Que você é um constante exemplo para todas nós.
    Parabéns e ficarei com saudades ...

    ResponderExcluir
  26. Oh meu paizinho eu não posso acreditar que realmente acabou, assim, puff do nada...Quer dizer claro que não foi do nada, mas, aiaiaiaiaiaia,. acabouuuuuu....
    Eu amei cada pedacinho, chorei, nossa, chorei muito, ri, pra caramba, emoções, sentimentos, eu nem sei o que dizer, porem posso dizer que ela terminou da melhor forma que existe, foi tudo que eu esperava e mais um poucãoooo, esta história ja fazia parte dos meus dias,ja estava em meu cotidiano, rotina,amo de paixão USD S2.
    Esta fic termina com um pedacinhoo de mim...
    Amei tudo Lunah, parabéns, vc é d'mais...
    *Batendo palmas para vc*

    ResponderExcluir
  27. HAAAAAAAAAAAAAAAAAA....que droga,terminou USD,terminou USD =( Mas foi um final incrivelllllllll...eu amei amei amei!!!!

    Eu sabia que vc jamais deixaria o pobre do Ed sozinho na Ilha...rsrsrsrsrs!!!

    Sem palavras pra declarar o q foi USD na minha vida,era o que eu lia quando tava de baixo astral e dava bgargalhadas sozina na frente do PC, e com certeza ainda vou reler essa história,milhares e milhares de vezes pq é uma das melhores coisas q ja li!

    Lunah, obrigado por proporcionar tantas risadas,tanto choro,tantas confusas tanto tudoo com essa história, foi uma idéia genial e eu espero ler outras idéias geniais como essa.

    Parabéns querida, vc é íncrivel!!!!!!!!!
    Bjo.Bjo!!!!
    Nos vemos nas próximas!!!

    Linne

    ResponderExcluir
  28. Nossa preciso dizer q foi um final muito lindo!Adorei cada linha dessa história louca,engraçada e linda!!! Parabéns Lunah vc sempre arrasa!!!!

    ResponderExcluir
  29. lunah, vc é maravilhosa! Conseguiu fazer fics maravilhosas assim como vc...
    sabe, eu dificilmente saio nos meus fins de semana, quase entrei em depressão... ai achei sua fic fuçando na internet...
    CARAAAA ME APAIXONEI, SÉERIO EU RI DEMAIS, TANTO Q NEM SENTI FALTA DE SAIR, E TIPO, EU SUPER RECOMENDAVA TANTO Q UMA AMIGA LEU E VICIOU JUNTO COMIGO KKKKKKK'
    ESPERO Q VC NÃO PARE, NUNCA LI NADA PARECIDO COM O Q VC FAZ e eu leio muuito, en...!
    um beijãao q Deus te abençõe muito e eu tenho certeza q se vc publicar qualquer uma de suas histórias vai ser ainda melhor q a divissima stephanie meyer.
    "EU NÃO DESISTO(de ler).VOCÊ NÃO DESISTE (de escrever)"

    Michelle F. São paulo sp 16 anos.

    ResponderExcluir
  30. Já disse, adiei UM MÊS a leitura deste último cap por q queria q USD durasse mais!! MUITO MAIS!!! Mas acabou!! Que pena teve que ter um fim!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    E que fim!!!!!!!!!!! Emocionante eles se encontrarem LITERALMENTE no meio do Pacífico!!!
    Mas eu não vou chorar, Lunah, eu não vou chorar!!! Lições como as que vc me ensinou, história como a que vc nos proporcionou não merece lágrimas!!! Por isso ao invés de choro eu proclamo uma SALVA DE PALMAS!!!! Pode ATÉ ser q a Bella tenha razão e nem todo show termine com aplausos... mas ESTA história merece todas as palmas q meus braços podem proporcionar!!! UM BELÍSSIMO ESPETÁCULO!!!!!! isso é o que foi!!! OBRIGADA LUNAH!!!! Eu nunca canço de dizer isso!!! OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA ORBIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
    Por ter nos trazido esta história!!! Por ter nos ensinado, incentivado e compreendido através das suas palavras, mesmo sem não nos conhecer. Obrigada por estar do meu lado nos momentos mais difíceis, por me trazer um sopro de alegria e um riso nos lábios nas horas mais tristes. USD foi a história q mais me ensinou lições e ajudou a superar o passado e os erros que nele cometi. Ainda está ajudando. Graças a isso, pude tomar decisões que antes me pareciam impossíveis. Obrigada Lunnah, por tuso o que vc fez aqui. Espero que suas inspirações nunca acabem para que possamos contar sempre com suas palavras MA-RA-VI-LHO-SAS!!!!!
    OBRIGADA a todos e a todas que estiveram do lado da Lunah, ajudando-a, incentivando-a, por q foi graças a vcs q ela pode chegar aonde chegou. OBRIGADA!!!
    OBRIGADA, LUNAH!!! VÓCÊ É UMA DIVA!!!! PARA SEMPRE PISCA NA GALÁXIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FÃ LUNÁHTICA 4EVEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Helen Potter
    @helen_brite

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vo chorar , acompanhar USD valeu apena totalmente! O final perfeito e não poderiamos esperar menos de você lunah !
    <FOREVERUSD3 *-*

    ResponderExcluir
  32. EU ESTAVA ILHADA SEM NET!!!QUE DROGA QUE NÃO ACOMPANHEI O FINALZINHO DE USD COMO TODOS...BEM,ANTES TARDE DO QUE NUNCA...DEI UMA PASSADINHA PRA DIZER UMA COISA P-E-R-F-E-I-T-A....PARABÉNS !!!! O FINAL NÃO PODERIA TER SIDO DE OUTRA FORMA...AMEIIIIIIIIIIIIIIII........

    ResponderExcluir
  33. OMG OMG OMG!!!


    Tah parei!!! Lunah, eu primeiramente, venho lhe pedir desculpas por demorar tanto, pra comentar esse ultimo capitulo, esse encerramento!!


    Quando li o ultimo capitulo, ja li cada frase com um aperto no peito, pois sabia q o final estava chegando. Nossa Lunah, gostaria de saber como vc faz isso... como a cada capitulo a cada história consegue nos surpreender ainda mais. A cada frase lida, aprendi uma coisa nova, foram lições q levarei pra minha vida toda.

    Quero saiba q quando estive a ponto de deseistir de tudo, foram suas palavras atraves de USD, q me fizeram continuar.

    Lunah agradeço a você por dedicar seu tempo as suas histórias, e por se entregar tanto as mesmas. Agradeço a voce por nao desistir mesmo quando te julgaram, quando você estava mal. Você se dedicou, totalmente a isso, e agrdeço a vôcê!!!!

    Sua criatividade é sem igual. Você me surpriendeu, pois por um momento realmente achei q eles nao ficariam juntos!!... realmente espero q consiga publicar suas historias... mas qualquer coisa quando me tornar Editora, puplico pra você..rsrsrsrs...

    Lunah, tenho muitas outras coisas pra falar, poderia passar o dia inteiro, mas tenho que trabalhar:/. Mas como em ultima homenagem a USD....


    OMG, OMG, OMG!!!! FOI INCRIVELLLLLLLLLLL... COM CERTEZA INESQUECIVEL... E LUNAH.. SE VC NAO DESITE.. ACHO Q POSSO FALAR POR TODAS QUE, NÓS TBM NÃO DESISTIMOS...

    ASS: Esther ou Pekena Do!da, como vc preferir...

    ResponderExcluir
  34. Vc é incrivel...valeu mt a pena acompanhar suas fics ( USD, BPXES, P e C...)
    Obrigada por fazer minha vida ganhar mais "cor" e agitação(hauhauha)

    ResponderExcluir
  35. Caraaaaca , essa é a segunda fanfic sua que leio! OMG , USD foi simplesmente perfeita; queria dizer que foi tão especial pra mim (:

    Beeeijos Lunah , da sua mais nova fã s2*

    "Eu não desisto. Você não desiste."

    ResponderExcluir
  36. Estava eu aqui recordando de quando acompanha USD no orkut e me bateu uma saudades de reler, reli tudo em um dia só. Ed com uma personalidade apaixonante na história, to super nostálgica agora!
    Muito bom matar sdds da minha adolêscencia e das melhores lembranças dela <3
    Beijos
    Dri.

    ResponderExcluir